Artista 3D de Jogos
Se você curte trabalhar com Games e quer fazer parte da nossa equipe, envie o seu currículo e vamos conversar! Somos um estúdio indie onde a sua voz e sua contribuição serão marcantes e parte integral do processo criativo e da seleção dos games que fazemos.
O que você precisa saber:
- Criação de arte expressiva, cativante, estilosa, única, elegante e de bom gosto.
- Conhecimento avançado em modelagem 3D low poly, variado e de qualidade
- Conhecimento pleno em topologia, uv unwrap, baking, texturing, rendering
- Conhecimento pleno em modelagem 3D para animação (topologia, skin weight painting)
- Agilidade: consegue produzir modelos 3D low poly rapidamente
- Experiência plena na modelagem de personagens orgânicos, que demonstrem suavidade e naturalidade em sua forma.
- Conhecimento intermediário em Animação 3D
- Conhecimento básico em Rigging 3D
- Conhecimento básico em Arte Conceitual
- Habilidade intermediária em desenho para rafear e demonstrar ideias e conceitos
- Faz uso de mesa digitalizadora
- Organizar, apresentar e documentar assets para produção em relação a estimativa de tempo de produção e complexidade
- Pesquisar, montar e apresentar quadros de referências de arte e moodboard
- Flexibilidade para se ajustar as demandas e a diferentes estilos.
- Lighting: configuração e ajustes na iluminação para extrair o melhor de sua arte
- Conhecimento pleno em Maya ou Blender
- Noções básicas de uso de Shaders
- Noções básicas do Photoshop e Illustrator
- Noções básicas da engine Unity
Nossa avaliação será feita mediante entrega de currículo e portfólio que comprove o que listamos acima e mostre como você se expressa artisticamente e tecnicamente em 3D.
Desejável mostrar algum dos diferenciais listados::
- Experiência prévia na produção de arte em jogos publicados
- Experiência prévia em direção de arte
- Conhecimento avançado em animação 3D
- Conhecimento avançado em rigging 3D, incluindo rigging facial e não-humanoide
- Conhecimento avançado em sculpting 3D
- Conhecimento avançado em modelagem 3D high poly
- Conhecimento pleno em design de interface
- Conhecimento pleno em arte 2D e arte conceitual
- Conhecimento pleno em Substance Painter
- Conhecimento pleno do Photoshop e Illustrator
- Conhecimento pleno da engine Unity
- Conhecimento pleno em Rendering, Lighting e Shaders
- Versatilidade: apto em mais 1 área do desenvolvimento de jogos (Code/Design/UI)
Qual o perfil do profissional que estamos buscando:
- Talentoso, que busca continuamente o aprimoramento de suas habilidades
- Responsável e comprometido com o trabalho que lhe é incubido.
- Dedicado e caprichoso com a qualidade do trabalho.
- Colaborativo e atento ao trabalho de todos, sabendo realmente trabalhar em equipe.
- Comunicativo para se fazer entender bem e compreender bem o que lhe é pedido.
- Minucioso com a organização de seu trabalho e exposição das informações.
- Disciplinado para realizar o trabalho de forma autônoma
- Ávido para entregar projetos de qualidade e crescer junto à empresa
Os termos:
- Home office
- Carga horária semanal preferencial: 40h
Aproveite e dê uma boa olhada em nosso site para saber se você curte o que fazemos, pois o primeiro passo e estar bem alinhado com o nosso Game Studio.
Quero me candidatar na Pandora: